quinta-feira, 29 de março de 2012

# Take 9 - Jeffrey Campbell

Olá meninas, com a chegada da Primavera nada melhor do que andar com uns sapatos alegres e confortáveis, concordam? 



(Meninas, como são várias as cores... dos JC deixo aqui uma hiperligação que gosto bastante)



(Para mim estes transmitem uma boa imagem dos JC, são alegres e estas imagens dão uma sensação leve e tranquila)


(Com a Primavera, nada melhor que uns padrões com flores)



(Cores leves, que combinam com a estação)


(Com este tempo , só dá mesmo vontade de andar com uns sapatos "abertos", estes parecem-me bem e a vocês?)


(Para terminar deixo-vos aqui outra hiperligação )


Espero que tenham gostado, pois eu adorei fazer este post.

Kiss, Sofs

4 comentários:

  1. Olá querida, se soubesse quem eras até poderia dar ahah

    ResponderEliminar
  2. Adoroooo as JC! :D Tenho umas e não me canso.
    Gostei de conhecer o teu cantinho, já sigo.

    Agradeço a tua visita.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho as litas pretas e agora queria tantooo uns foxy camel *

    ResponderEliminar